• Como redefino minha senha na Área do cliente?

Esqueceu sua senha de acesso? Não se preocupe, é só seguir o passo a passo abaixo.

  1. Digite rotina.com.br em seu navegador e clique na opção ÁREA DO CLIENTE localizada no canto superior direito.
  2. Selecione a opção ESQUECI MINHA SENHA e digite o CPF ou CNPJ do titular do contrato no campo indicado em seguida clique em VALIDAR CPF/CNPJ.
  3. Você vai receber no e-mail cadastrado em nosso sistema o código de acesso.
  4. Digite o código de acesso
  5. Cadastre uma senha de acesso.
  6. Após digitar todos os dados solicitados e inserir sua nova senha clique no botão CADASTRAR

Seu acesso já está reestabelecido e você já pode usar as funcionalidades disponíveis para o seu contrato.

Para acessar os canais de autoatendimento é importante manter seu e-mail de cadastro atualizado em nosso sistema. Se precisar alterar, entre em contato através do nosso WhatsApp e digite “OUTROS ASSUNTOS”.

Escolha uma senha segura e guarde na memória. A senha definida na Área do cliente será a mesma do aplicativo Rotina Imobiliária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima