Área do cliente e aplicativo

Seja bem-vindo a mais um canal de comunicação da Rotina Imobiliária com você.
 
A Área do cliente e o aplicativo Rotina Imobiliária são espaços de autoatendimento desenvolvidos pensando em disponibilizar, de forma prática e segura, as principais ferramentas de gestão do seu contrato de locação. Tudo isso na palma da sua mão!
 
No conteúdo abaixo você vai encontrar o passo a passo para usar nossos canais de serviço online.
Rotina Imobiliária, conectada com você, toda hora, em qualquer lugar.
 
 
  • Área do Cliente
  • • Como realizo meu primeiro acesso na Área do cliente?

    Agora que você já é nosso cliente pode acompanhar todas as informações do seu contrato on line. Entre e fique à vontade!

    Confira o passo a passo para acessar a Área do cliente pela primeira vez:

    1. Digite rotina.com.br em seu navegador e clique na opção ÁREA DO CLIENTE localizada no canto superior direito.
    2. Selecione a opção FAZER MEU PRIMEIRO ACESSO e digite o CPF ou CNPJ do titular do contrato no campo indicado.
    3. Você receberá a chave de acesso no e-mail cadastrado em nosso sistema. 
    4. Copie e cole o código no campo indicado e crie a sua senha do portal.
    5. Após digitar todos os dados solicitados e inserir sua nova senha clique no botão CADASTRAR.

    Cadastro realizado, você tem acesso às informações do seu contrato e solicitações de serviço 24 horas por dia, 7 dias por semana.

    Para acessar os canais de autoatendimento é importante manter seu e-mail de cadastro atualizado em nosso sistema. Se precisar alterar, entre em contato através do nosso WhatsApp e digite “OUTROS ASSUNTOS”.

    Escolha uma senha segura e guarde na memória. A senha definida na Área do cliente será a mesma do aplicativo Rotina Imobiliária.

  • • Quais são as funcionalidades da Área do cliente?

    Confira aqui tudo o que você encontra disponível na Área do cliente. As opções estão disponíveis de acordo com o modelo do seu contrato.

    Sou locatário (inquilino)

    Aqui você encontra as seguintes opções:

    • Meus Imóveis – Locatário.
    • Contratos – Locatário.
    • Boletos.
    • Demonstrativo de IR.
    • Extrato Locatário.
    • Solicitar Serviços – Locador e locatário.
    • Vistoria Locatário.

  • • Como redefino minha senha na Área do cliente?

    Esqueceu sua senha de acesso? Não se preocupe, é só seguir o passo a passo abaixo.

    1. Digite rotina.com.br em seu navegador e clique na opção ÁREA DO CLIENTE localizada no canto superior direito.
    2. Selecione a opção ESQUECI MINHA SENHA e digite o CPF ou CNPJ do titular do contrato no campo indicado em seguida clique em VALIDAR CPF/CNPJ.
    3. Você vai receber no e-mail cadastrado em nosso sistema o código de acesso.
    4. Digite o código de acesso
    5. Cadastre uma senha de acesso.
    6. Após digitar todos os dados solicitados e inserir sua nova senha clique no botão CADASTRAR

    Seu acesso já está reestabelecido e você já pode usar as funcionalidades disponíveis para o seu contrato.

    Para acessar os canais de autoatendimento é importante manter seu e-mail de cadastro atualizado em nosso sistema. Se precisar alterar, entre em contato através do nosso WhatsApp e digite “OUTROS ASSUNTOS”.

    Escolha uma senha segura e guarde na memória. A senha definida na Área do cliente será a mesma do aplicativo Rotina Imobiliária.

  • Aplicativo Rotina Imobiliária
  • • Como realizo meu primeiro acesso no aplicativo Rotina Imobiliária?

    Agora que você já é nosso cliente pode acompanhar todas as informações do seu contrato on line. Entre e fique à vontade!

    Confira o passo a passo para acessar o aplicativo Rotina Imobiliária pela primeira vez:

    1. Baixe o aplicativo gratuitamente no google play ou app store.
    2. Faça o seu cadastro no site rotina.com.br. Se tiver dúvidas sobre o processo consulte aqui.
    3. Insira o CPF ou CNPJ do titular do contrato e senha cadastrada na Área do cliente.

    Cadastro realizado, você tem acesso a informações do seu contrato e solicitações de serviços 24 horas por dia, 7 dias por semana.

    Para acessar os canais de autoatendimento é importante manter seu e-mail de cadastro atualizado em nosso sistema. Se precisar alterar, entre em contato através do nosso WhatsApp e digite “OUTROS ASSUNTOS”

    A senha do aplicativo Rotina Imobiliária é a mesma utilizada na Área do cliente. Escolha uma senha segura e guarde na memória.

  • • Quais são as funcionalidades do aplicativo Rotina Imobiliária?

    Confira aqui tudo o que você encontra disponível no aplicativo Rotina Imobiliária. As opções estarão disponíveis de acordo com o modelo do seu contrato.

    Sou locatário (inquilino)

    Aqui você encontra as seguintes opções:

    • Meus Imóveis.
    • Boletos.
    • Contratos – Locatário.
    • Serviços.
    • Suportes locatário.
    • Extrato locatário.

  • • Como redefino minha senha no aplicativo Rotina Imobiliária?

    Esqueceu sua senha de acesso? Não se preocupe, é só seguir o passo a passo abaixo.

    1. Abra o aplicativo Rotina Imobiliária em seu celular.
    2. Digite o CPF ou CNPJ do titular do contrato de aluguel e selecione a opção ESQUECI MINHA SENHA.
    3. Você vai receber no e-mail cadastrado em nosso sistema o código de verificação.
    4. Digite nova senha e confirme.
    5. Seu acesso está reestabelecido e você já pode usar as funcionalidades disponíveis para o seu contrato.
    Para acessar os canais de autoatendimento é importante manter seu e-mail de cadastro atualizado em nosso sistema. Se precisar alterar, entre em contato através do nosso WhatsApp e digite “OUTROS ASSUNTOS”

    A senha do aplicativo Rotina Imobiliária é a mesma utilizada na Área do cliente. Escolha uma senha segura e guarde na memória.

  • Rolar para cima