• Seu imóvel foi alugado

Agora que seu imóvel foi alugado vou te explicar como funcionam os nossos processos inovadores e facilitados.

Em breve você vai perceber que alugar com Rotina Imobiliária foi uma excelente escolha em que você ganha tempo e dinheiro sem preocupação!

O primeiro passo é organizar a documentação necessária para a elaboração do contrato de prestação de serviços.

Confira abaixo quais são os documentos e informações necessárias:

  • Documentos pessoais do locador (proprietário) – RG/CPF ou CNH;
  • Informação sobre estado civil (Certidão de casamento ou outro documento correspondente).
  • Profissão
  • Comprovante de endereço atualizado;
  • E-mail para envio do contrato e comunicação durante a locação;
  • Comprovante com os dados da conta bancária que será realizado o repasse do aluguel (Banco, Agência, Conta, Tipo de conta, Titular);
  • Matrícula atualizada do imóvel*

* Matrícula atualizada do imóvel 

A matrícula atualizada do imóvel é um documento para certificar as informações da propriedade e condições atuais do imóvel. Possui validade de 30 dias após a emissão.

Você pode emitir a matrícula atualizada do imóvel em um cartório de registro de imóveis, presencialmente ou online.

Para conseguir informações sobre os cartórios em todas as localidades no Brasil acesse: https://www.registrodeimoveis.org.br/servicos.

 Dica da Tina: Informe o seu melhor e-mail para que possamos fazer seu cadastro, enviar o contrato para assinatura digital e estarmos sempre conectados com você.

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