Agora que seu imóvel foi alugado vou te explicar como funcionam os nossos processos inovadores e facilitados.
Em breve você vai perceber que alugar com Rotina Imobiliária foi uma excelente escolha em que você ganha tempo e dinheiro sem preocupação!
O primeiro passo é organizar a documentação necessária para a elaboração do contrato de prestação de serviços.
Confira abaixo quais são os documentos e informações necessárias:
- Documentos pessoais do locador (proprietário) – RG/CPF ou CNH;
- Informação sobre estado civil (Certidão de casamento ou outro documento correspondente).
- Profissão
- Comprovante de endereço atualizado;
- E-mail para envio do contrato e comunicação durante a locação;
- Comprovante com os dados da conta bancária que será realizado o repasse do aluguel (Banco, Agência, Conta, Tipo de conta, Titular);
- Matrícula atualizada do imóvel*
* Matrícula atualizada do imóvel
A matrícula atualizada do imóvel é um documento para certificar as informações da propriedade e condições atuais do imóvel. Possui validade de 30 dias após a emissão.
Você pode emitir a matrícula atualizada do imóvel em um cartório de registro de imóveis, presencialmente ou online.
Para conseguir informações sobre os cartórios em todas as localidades no Brasil acesse: https://www.registrodeimoveis.org.br/servicos.
Dica da Tina: Informe o seu melhor e-mail para que possamos fazer seu cadastro, enviar o contrato para assinatura digital e estarmos sempre conectados com você.