- Acesse o aplicativo Rotina Imobiliária, clique no Menu Serviços localizado na parte inferior no canto direito da tela;
- Em seguida, clique no botão Suportes Locatário (inquilino) no canto superior esquerdo;
- Clique no botão +TICKET;
- Na sequência, selecione o tipo de serviço e o imóvel.
- Depois preencha o campo com a descrição detalhada do problema.
- Após a descrição você deve inserir arquivos que evidenciem a ocorrência a ser solucionada.
- É importante inserir imagens com boa qualidade e que permitam a fácil identificação do problema. É possível inserir até 5 arquivos.
- Após anexar as imagens clique no botão “ENVIAR”.
Pronto! A solicitação de manutenção foi criada e a equipe responsável irá iniciar os procedimentos necessários. Uma nova tela irá aparecer com as informações fornecidas por você. A partir desse momento você poderá acompanhar as etapas do atendimento diretamente no aplicativo Rotina Imobiliária a cada atualização.
É muito importante descrever de forma clara e objetiva o problema e em qual cômodo do imóvel ele se localiza (exemplo: parede do suíte, piso do banheiro, janela da sala, registro geral ou do chuveiro etc.) para que a equipe responsável pela manutenção não tenha dúvidas sobre o que precisa ser realizado.