• Como abrir um ticket?

  1. Acesse o aplicativo Rotina Imobiliária, clique no Menu Serviços localizado na parte inferior no canto direito da tela;
  2. Em seguida, clique no botão Suportes Locatário (inquilino) no canto superior esquerdo;
  3. Clique no botão +TICKET;
  4. Na sequência, selecione o tipo de serviço e o imóvel.

  5. Depois preencha o campo com a descrição detalhada do problema.
  6. Após a descrição você deve inserir arquivos que evidenciem a ocorrência a ser solucionada.
    • É importante inserir imagens com boa qualidade e que permitam a fácil identificação do problema. É possível inserir até 5 arquivos.
  7. Após anexar as imagens clique no botão “ENVIAR”.

Pronto! A solicitação de manutenção foi criada e a equipe responsável irá iniciar os procedimentos necessários. Uma nova tela irá aparecer com as informações fornecidas por você. A partir desse momento você poderá acompanhar as etapas do atendimento diretamente no aplicativo Rotina Imobiliária a cada atualização.

É muito importante descrever de forma clara e objetiva o problema e em qual cômodo do imóvel ele se localiza (exemplo: parede do suíte, piso do banheiro, janela da sala, registro geral ou do chuveiro etc.) para que a equipe responsável pela manutenção não tenha dúvidas sobre o que precisa ser realizado.

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