Sim. Ao encerrar o contrato de locação, você deverá solicitar o encerramento do fornecimento de energia junto à empresa responsável.
Mas lembre-se, você só deve fazer essa solicitação após a realização da vistoria final no imóvel.
Para não ficar no escuro confira aqui os prazos médios dos serviços:
- Troca de titularidade + Religação: 7 dias úteis;
- Religação simples: 24 horas úteis;
- Religação + Troca de titularidade + Instalação de medidor: 7 a 14 dias úteis;
- Ligação nova: 7 a 14 dias úteis.
Ficou com alguma dúvida? Você pode entrar em contato com a empresa de forma on-line, nas agencias fisicas ou por telefone. Vou deixar aqui os contatos para você!
Pode ser online nos canais de atendimento digital:
- Cemig Atende Web.
- APP Cemig Atende – disponível para Android e IOS.
- WhatsApp: (31) 3506-1160.
- Telegram: @Cemigbot
- Mensagem SMS: 29810.
Através dos canais de atendimento telefônico:
- 116 (Minas Gerais)
- 0800 721 0116 (demais estados)
- 0800 723 8007 (deficientes auditivos)
Ou no atendimento presencial. A lista de postos de atendimento está aqui, é só pesquisar pelo nome da cidade.