• Não recebi o boleto, o que devo fazer?

Nós enviamos o boleto para o e-mail do locatário (inquilino) cadastrado em nosso sistema.

 O envio é automático e mensal. Caso não receba verifique também as pastas de spam ou lixo eletrônico do seu provedor e adicione o domínio da Rotina Imobiliária em seus contatos.

Caso não esteja recebendo ou não tenha acesso ao e-mail, entre em contato com a gente para que possamos atualizar o e-mail cadastrado.

Você também pode obter o boleto fazendo seu login em nosso aplicativo ou Área do cliente em nosso site, na área “Boletos” ou solicitar através do WhatsApp.

Informações importantes:

  • Tempo de confirmação:

Após o pagamento, em até 24horas, você receberá um e-mail confirmando que recebemos o seu pagamento.

  • Feriados ou finais de semana:

Se o vencimento cair em finais de semana ou feriados, você poderá pagar o seu boleto no próximo dia útil.

Fique atento também ao expediente bancário da instituição que escolher para efetuar o pagamento do boleto de aluguel. Caso ele seja realizado após o horário determinado pelo banco, o repasse do valor será feito à Rotina Imobiliária apenas no dia útil seguinte, gerando atraso.

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