3 – Realizar os agendamentos da vistoria final e atendimento da rescisão

Reparos feitos, é hora de agendar a vistoria final e o atendimento da rescisão do contrato de locação.

O agendamento da vistoria final e do atendimento da rescisão deve ser realizado no mesmo momento, considerando um intervalo mínimo de 2 dias úteis entre eles. Basta entrar em contato através do WhatsApp com, no mínimo, 7 dias úteis de antecedência da data desejada.

  • Saiba mais sobre o agendamento da vistoria final e atendimento da rescisão
  • • Como agendar a vistoria final?

    O agendamento da vistoria final e do atendimento da rescisão deve ser realizado no mesmo momento, considerando um intervalo mínimo de 2 dias úteis entre eles. Basta entrar em contato através do WhatsApp com, no mínimo, 7 dias úteis de antecedência da data desejada.

    Na data da vistoria o imóvel deve estar completamente desocupado, limpo e com a água e energia ligados.

    Agende a vistoria final quando você formalizar o aviso de desocupação.

    Siga o guia completo da rescisão, para facilitar sua experiência.

  • • Como agendar o atendimento da rescisão?

    O agendamento do atendimento da rescisão do contrato é realizado através do WhatsApp, sendo feito juntamente com o agendamento da vistoria final, considerando um intervalo mínimo de 2 dias úteis entre eles.

    Clique aqui para saber mais sobre a vistoria final do imóvel.

    Siga o guia completo da rescisão, para facilitar sua experiência.

  • Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Rolar para cima