Reparos feitos, é hora de agendar a vistoria final e o atendimento da rescisão do contrato de locação.
O agendamento da vistoria final e do atendimento da rescisão deve ser realizado no mesmo momento, considerando um intervalo mínimo de 2 dias úteis entre eles. Basta entrar em contato através do WhatsApp com, no mínimo, 7 dias úteis de antecedência da data desejada.
O agendamento da vistoria final e do atendimento da rescisão deve ser realizado no mesmo momento, considerando um intervalo mínimo de 2 dias úteis entre eles. Basta entrar em contato através do WhatsApp com, no mínimo, 7 dias úteis de antecedência da data desejada. Na data da vistoria o imóvel deve estar completamente desocupado, limpo e com a água e energia ligados. Agende a vistoria final quando você formalizar o aviso de desocupação. Siga o guia completo da rescisão, para facilitar sua experiência. O agendamento do atendimento da rescisão do contrato é realizado através do WhatsApp, sendo feito juntamente com o agendamento da vistoria final, considerando um intervalo mínimo de 2 dias úteis entre eles. Siga o guia completo da rescisão, para facilitar sua experiência.