• O que fazer ao receber uma notificação de corte no fornecimento da água, devido a pendências anteriores ao período da locação?

O locatário (inquilino) deverá contatar a imobiliária para que seja verificado se o pagamento foi realizado ou se existe programação de pagamento.

Em caso negativo, o locatário (inquilino) deve efetuar o pagamento da dívida, e enviar a fatura com comprovante de pagamento para o Whatsapp para ser reembolsado do valor.

Para você não ficar sem água, confira aqui os prazos médios dos seguintes serviços:

  • Religação corte simples: 24 horas úteis.
  • Religação corte complexo: 72 horas úteis.

Ficou com alguma dúvida? Você pode entrar em contato com a empresa fornecedora de forma on-line, nas agências físicas ou por telefone. Vou deixar aqui os contatos para você!

  • Ligue fácil Dmae – 115.
  • Telefone – (34) 3233-4300.
  • Endereço – Avenida Rondon Pacheco, 6400, Uberlândia/MG.
  • WhatsApp – (34) 3239-2800.E-mails:
  • Para solicitar atendimento: dmae.atendimento@uberlandia.mg.gov.br
  • Para solicitar vistoria: vistoria.dmae@uberlandia.mg.gov.br
  • Para solicitar novas ligações de água e esgoto: ligacaonova.dmae@uberlandia.mg.gov.br
  • Para entrar em contato na cobrança: nucleodecobranca@uberlandia.mg.gov.br

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