Financeiro
A data base para o repasse do valor do aluguel é de até 10 (dez) dias úteis após a data do vencimento do aluguel no contrato de locação.
Você pode acompanhar toda a movimentação financeira (recebimentos e descontos) referente ao seu imóvel na Área do cliente ou aplicativo Rotina Imobiliária.
Se tiver dúvidas para acessá-los, confira aqui o passo a passo. Caso queira falar com o nosso time você pode salvar nosso contato e falar com a gente no WhatsApp clicando aqui.
você recebe mensalmente um e-mail com o título “Seu aluguel foi pago pelo locatário”. Também por e-mail pode fazer o download do recibo de quitação, o título desse e-mail é “Recibo quitação em xx/xx/xxx”.
Na Rotina Imobiliária é assim, você acompanha tudo o que acontece com o seu imóvel online em tempo real.
O seu repasse é composto pelo valor do aluguel, IPTU e condomínio, quando for o caso.
Tem alguma dúvida sobre a responsabilidade das contas de consumo do imóvel? Consulte as informações aqui.
O extrato de pagamento está disponível em nossos canais de atendimento, basta acessar a Área do cliente ou aplicativo Rotina Imobiliária e selecionar a opção “Extrato locador” no menu.
Você também pode solicitar através do nosso WhatsApp
Se tiver dúvidas ou dificuldade para acessar nossos canais de atendimento, precisar redefinir a senha ou baixar o aplicativo google play ou app store consulte as orientações aqui.
O Informe de Rendimentos, referente a contratos de locação do ano anterior é enviado ao final do mês de fevereiro para o e-mail cadastrado em nosso sistema.
Você também pode baixar o arquivo diretamente em nossos canais de autoatendimento, Área do cliente e aplicativo Rotina Imobiliária, basta escolher “Demonstrativo de IR” no menu.
Caso não localize o arquivo em seu e-mail ou tenha dificuldade para acessá-lo, você pode solicitar através do nosso WhatsApp.
Se tiver dúvidas ou dificuldade para acessar nossos canais de atendimento, precisar redefinir a senha ou baixar o aplicativo google play ou app store consulte as orientações aqui.