Área do cliente e aplicativo
Rotina Imobiliária, conectada com você, toda hora, em qualquer lugar.
Agora que você já é nosso cliente pode acompanhar todas as informações do seu contrato on line. Entre e fique à vontade!
Confira o passo a passo para acessar a Área do cliente pela primeira vez:
- Digite rotina.com.br em seu navegador e clique na opção ÁREA DO CLIENTE localizada no canto superior direito.
- Selecione a opção FAZER MEU PRIMEIRO ACESSO e digite o CPF ou CNPJ do titular do contrato no campo indicado.
- Você receberá a chave de acesso no e-mail cadastrado em nosso sistema.
- Copie e cole o código no campo indicado e crie a sua senha do portal.
- Após digitar todos os dados solicitados e inserir sua nova senha clique no botão CADASTRAR.
Cadastro realizado, você tem acesso às informações do seu contrato e solicitações de serviço 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Para acessar os canais de autoatendimento é importante manter seu e-mail de cadastro atualizado em nosso sistema. Se precisar alterar, entre em contato através do nosso WhatsApp e digite “OUTROS ASSUNTOS”.
Escolha uma senha segura e guarde na memória. A senha definida na Área do cliente será a mesma do aplicativo Rotina Imobiliária.
Confira aqui tudo o que você encontra disponível na Área do cliente. As opções estão disponíveis de acordo com o modelo do seu contrato.
Sou locador (proprietário)
Aqui você encontra as seguintes opções:
- Meus Imóveis – Locador.
- Meus Imóveis – Vendedor.
- Contratos – Locador.
- Demonstrativo de IR.
- Extrato locador.
- Solicitar Serviços – Locador e locatário.
Esqueceu sua senha de acesso? Não se preocupe, é só seguir o passo a passo abaixo.
- Digite rotina.com.br em seu navegador e clique na opção ÁREA DO CLIENTE localizada no canto superior direito.
- Selecione a opção ESQUECI MINHA SENHA e digite o CPF ou CNPJ do titular do contrato no campo indicado em seguida clique em VALIDAR CPF/CNPJ.
- Você vai receber no e-mail cadastrado em nosso sistema o código de acesso.
- Digite o código de acesso
- Cadastre uma senha de acesso.
- Após digitar todos os dados solicitados e inserir sua nova senha clique no botão CADASTRAR
Seu acesso já está reestabelecido e você já pode usar as funcionalidades disponíveis para o seu contrato.
Para acessar os canais de autoatendimento é importante manter seu e-mail de cadastro atualizado em nosso sistema. Se precisar alterar, entre em contato através do nosso WhatsApp e digite “OUTROS ASSUNTOS”.
Escolha uma senha segura e guarde na memória. A senha definida na Área do cliente será a mesma do aplicativo Rotina Imobiliária.
Agora que você já é nosso cliente pode acompanhar todas as informações do seu contrato on line. Entre e fique à vontade!
Confira o passo a passo para acessar o aplicativo Rotina Imobiliária pela primeira vez:
- Baixe o aplicativo gratuitamente no google play ou app store.
- Faça o seu cadastro no site rotina.com.br. Se tiver dúvidas sobre o processo consulte aqui.
- Insira o CPF ou CNPJ do titular do contrato e senha cadastrada na Área do cliente.
Cadastro realizado, você tem acesso a informações do seu contrato e solicitações de serviços 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Para acessar os canais de autoatendimento é importante manter seu e-mail de cadastro atualizado em nosso sistema. Se precisar alterar, entre em contato através do nosso WhatsApp e digite “OUTROS ASSUNTOS”
A senha do aplicativo Rotina Imobiliária é a mesma utilizada na Área do cliente. Escolha uma senha segura e guarde na memória.
Confira aqui tudo o que você encontra disponível no aplicativo Rotina Imobiliária. As opções estarão disponíveis de acordo com o modelo do seu contrato.
Sou locador (proprietário)
Aqui você encontra as seguintes opções:
- Meus Imóveis – Locador/Vendedor.
- Meus Imóveis – Indicadores.
- Contratos – Locador.
- Serviços:
- Suportes Locador.
- Extrato locador.
- Demonstrativo de IR.
Esqueceu sua senha de acesso? Não se preocupe, é só seguir o passo a passo abaixo.
- Abra o aplicativo Rotina Imobiliária em seu celular.
- Digite o CPF ou CNPJ do titular do contrato de aluguel e selecione a opção ESQUECI MINHA SENHA.
- Você vai receber no e-mail cadastrado em nosso sistema o código de verificação.
- Digite nova senha e confirme.
- Seu acesso está reestabelecido e você já pode usar as funcionalidades disponíveis para o seu contrato.
Para acessar os canais de autoatendimento é importante manter seu e-mail de cadastro atualizado em nosso sistema. Se precisar alterar, entre em contato através do nosso WhatsApp e digite “OUTROS ASSUNTOS”
A senha do aplicativo Rotina Imobiliária é a mesma utilizada na Área do cliente. Escolha uma senha segura e guarde na memória.