• O que acontece após a vistoria final do imóvel?

Após realizada a vistoria final, o locatário (inquilino) receberá o laudo da vistoria final por e-mail informando se ainda há necessidade de realizar reparos para a devolução do imóvel nas mesmas condições do início da locação.

Para a realização dos reparos identificados, o locatário (inquilino) poderá optar pela execução particular ou contratar o serviço terceirizado indicado pela Rotina Imobiliária.

Optando por realizar os reparos de maneira particular, o prazo para início das obras é de 3 dias corridos a partir da data do envio do laudo da vistoria final.

Importante: Não espere acabar os reparos para agendar as próximas etapas, considerando a previsão de término das obras, se antecipe e realize o agendamento da vistoria de conferência e o atendimento da rescisão com no mínimo 7 dias úteis de antecedência, e 2 dias de intervalo entre elas, através do nosso WhatsApp.

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Siga o guia completo da rescisão, para facilitar sua experiência.

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