O locatário (inquilino) deverá contatar a imobiliária para que seja verificado se o pagamento foi realizado ou se existe programação de pagamento.
Em caso negativo, o locatário (inquilino) deve efetuar o pagamento da dívida, e enviar a fatura com comprovante de pagamento para o Whatsapp para ser reembolsado do valor.
Para você não ficar sem água, confira aqui os prazos médios dos seguintes serviços:
- Religação corte simples: 24 horas úteis.
- Religação corte complexo: 72 horas úteis.
Ficou com alguma dúvida? Você pode entrar em contato com a empresa fornecedora de forma on-line, nas agências físicas ou por telefone. Vou deixar aqui os contatos para você!
- Ligue fácil Dmae – 115.
- Telefone – (34) 3233-4300.
- Endereço – Avenida Rondon Pacheco, 6400, Uberlândia/MG.
- WhatsApp – (34) 3239-2800.E-mails:
- Para solicitar atendimento: dmae.atendimento@uberlandia.mg.gov.br
- Para solicitar vistoria: vistoria.dmae@uberlandia.mg.gov.br
- Para solicitar novas ligações de água e esgoto: ligacaonova.dmae@uberlandia.mg.gov.br
- Para entrar em contato na cobrança: nucleodecobranca@uberlandia.mg.gov.br