• Como realizo meu primeiro acesso na Área do cliente?

Agora que você já é nosso cliente pode acompanhar todas as informações do seu contrato on line. Entre e fique à vontade!

Confira o passo a passo para acessar a Área do cliente pela primeira vez:

  1. Digite rotina.com.br em seu navegador e clique na opção ÁREA DO CLIENTE localizada no canto superior direito.
  2. Selecione a opção FAZER MEU PRIMEIRO ACESSO e digite o CPF ou CNPJ do titular do contrato no campo indicado.
  3. Você receberá a chave de acesso no e-mail cadastrado em nosso sistema. 
  4. Copie e cole o código no campo indicado e crie a sua senha do portal.
  5. Após digitar todos os dados solicitados e inserir sua nova senha clique no botão CADASTRAR.

Cadastro realizado, você tem acesso às informações do seu contrato e solicitações de serviço 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Para acessar os canais de autoatendimento é importante manter seu e-mail de cadastro atualizado em nosso sistema. Se precisar alterar, entre em contato através do nosso WhatsApp e digite “OUTROS ASSUNTOS”.

Escolha uma senha segura e guarde na memória. A senha definida na Área do cliente será a mesma do aplicativo Rotina Imobiliária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima